Quem?
Brasileira, nascida em João Pessoa na Paraíba há 18 anos com um sonho: conhecer o mundo. Cristã-evangélica, criada segundo Bíblia por pais jovens apaixonados e apaixonantes, estudante de Arquitetura e Urbanismo, flautista (tentando) por paixão: amante da música e de musicistas, romântica, e agora: Intercâmbista.
Por quê?
Há três anos comecei a entender o que é um intercambio, e desde então todas as vezes que ouvia essa palavra meu coração batia mais forte e minha mente fazia mil planos. Nesse tempo, minha querida mãe não conseguia nem pensar na possibilidade de não me ter dormindo no quarto do lado, muito menos à quilômetros e mares de distância. Fiz planos, refiz, fiz de novo e nada de dar certo, desisti, resisti, desisti de novo, mas esse desejo não saia dos meus sonhos. Meus pais conversaram com pais de intercambistas, e alguns choros e discursos depois resolveram aceitar a ideia. -pulos de emoção!!!- mas mesmo assim nada dava certo, afinal eu não sabia nem pra onde queria ir...
Irlanda?
Irlanda?
Finlândia?Holanda? Onde fica mesmo? Mas por que? Que língua eles falam? Não aguento mais essas perguntas! Bom, meu querido amigo e futuro irmãozinho, Daniel, teve os motivos dele pra escolher, mas eu escolhi primeiramente porque ele ia. Como eu falei mais em cima minha mãe sempre teve resistência a essa ideia de intercambio, acho que ela nunca me achou preparada pra embarcar SOZINHA em um avião para o resto do mundo, quando eu soube que Daniel iria para a I-R-L-A-N-D-A, fui pesquisar e adivinha? Adorei (haha) não.. serio eu adorei mesmo, sempre quis conhecer a Europa e essa seria uma oportunidade única, fiz anos de inglês na Cultura Inglesa, apesar de não ser muito bom, meu inglês é britânico assim como o deles, lá eu vou ter a oportunidade de trabalhar e assim aprender mais rápido (além de tirar um dinheirinho para viajar e fazer compras, já que eles pagam bem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário